Muitas pessoas enfrentam diversos problemas com suas operadoras de telefonia celular: cobranças indevidas, serviços que não funcionam, promoções não bonificadas, etc. O péssimo atendimento e a falta de consideração das operadoras pelos consumidores é algo muito evidente.
Felizmente não precisamos perder várias horas, ficando irritados e ainda sem conseguirmos uma solução. Através do site da Anatel é possível abrir reclamação contra as operadoras. As reclamações são respondida em até 5 dias úteis, o que é ótimo, porque quem correrá atrás do prejuízo é a operadora e não o consumidor.
Leia também: Ranking das piores operadoras de telefonia celular do Brasil
Por experiência própria, é muito melhor abrir uma reclamação na Anatel logo quando no 1º contato com a operadora não houver avanço. Nas poucas vezes que fiz reclamação junto à Anatel, obtive respostas rápidas e satisfatórias de minha operadora de telefonia celular.
Então, ANATEL NELAS!
Abrir reclamação (Casdastro de CPF necessário)
Felizmente não precisamos perder várias horas, ficando irritados e ainda sem conseguirmos uma solução. Através do site da Anatel é possível abrir reclamação contra as operadoras. As reclamações são respondida em até 5 dias úteis, o que é ótimo, porque quem correrá atrás do prejuízo é a operadora e não o consumidor.
Leia também: Ranking das piores operadoras de telefonia celular do Brasil
Por experiência própria, é muito melhor abrir uma reclamação na Anatel logo quando no 1º contato com a operadora não houver avanço. Nas poucas vezes que fiz reclamação junto à Anatel, obtive respostas rápidas e satisfatórias de minha operadora de telefonia celular.
Então, ANATEL NELAS!
Abrir reclamação (Casdastro de CPF necessário)
comigo foi solucionado mais rapido também.
ResponderExcluirParabens a equipe da ANATEL SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA EM 5 DIAS UTEIS , MUITA BOM
ResponderExcluir